Empresário patoense perde a vida após infarto fulminante

Natanael Rodrigues A família do empresário Natanael Rodrigues da Silva, 38 anos, residente na Rua Manoel da Costa, Bairro Novo Horizonte, em Patos , ainda está em estado de choque após a morte prematura dele. O fato aconteceu na tarde deste sábado, dia 09, quando o empresário sentiu fortes dores das costas e foi até o Hospital Regional de Patos em busca de socorro.
De acordo com relatos, Natanael Rodrigues deu entrada no Hospital Regional de Patos , foi medicado e retornou para casa, mas algumas horas depois voltou a sentir dores e novamente foi ao hospital, porém teve um infarto fulminante e veio a óbito. Ele era hipertenso e estava acima do peso. Estes fatores podem ter agravado o estado de saúde.
Natanael era casado com Maisa Trindade com quem tinha dois um casal filhos ainda pequenos. O empresário atuava no seguimento de bebidas e era bastante conhecido por ser uma pessoa de bem, boas amizades e ter uma vida de trabalho e dedicação a família.
O corpo de Natanael será velado no Cemitério Parque Jardim da Paz, Bairro Vila Mariana, às margens da BR 230, em Patos . A família comunicou que o sepultamento será às 16h00 no Cemitério São Miguel, Bairro Belo Horizonte, em Patos .
 
 
Jozivan Antero –
 
 


 
 
var imgsNoTexto = [];