Espetáculo da Paixão de Cristo será apresentado nesta sexta (14) em Lagoa de Dentro

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Lagoa de Dentro, o Espetáculo da Paixão de Cristo, acontece nesta sexta-feira, 14 de abril, na Cidade de Lagoa de Dentro-PB, a partir das 19h30.

A Paixão de Cristo, realizada em Lagoa de Dentro, vem no seu segundo ano de realização inovando e acrescentando novas cenas ao seu espetáculo, com mais de 100 participantes entre jovens da cidade, Grupo da Boa Idade e convidados. Umas das grandes inovações desse ano é o local onde será apresentada no calçadão da Lagoa.

Com 15 cenários e uma estrutura de som e luz impecável, os produtores do evento, Rodrigo Guaraná e Reniely Salvina, estão trazendo para a cidade um espetáculo nunca visto nessa dimensão. O público esperado deve superar o público de 2016, que foi de mais de 500 pessoas. "O Público ficará bem acomodado em cadeiras muito bem localizadas na Rua em frente ao calçadão, em uma vista privilegiada para a Lagoa". Garante Rodrigo Guaraná.

Cenas como tempestade acalmada, milagre de Lázaro, dentre outras são umas das novidades desse ano. E os seus idealizadores arriscam dizer que este espetáculo será um marco na região. "É vir assistir para conferir". Convida Reniely.

O Espetáculo tem Texto Adaptado por Reniely Salvina e Direção Geral de Rodrigo Guaraná.

Comenta