Fabiano Ramalho agradece ao povo de Lagoa Seca pelo momento impar na sua diplomação

O vereador de Lagoa Seca, Fabiano Ramalho (PSDB) participou de uma entrevista hoje do Programa Fala Prefeito, apresentado por Edson Pereira e Carlos André veiculado na Radio Cariri AM e aproveitou para agradecer aos mais de 1600 eleitores que confiaram no seu nome, depositando o voto e lhe concedendo o mandato que se iniciará no dia 1º de janeiro de 2017. Fabiano participou da diplomação na manhã de hoje no auditório do Tribunal do Júri do Fórum Afonso Campos, instalado no Complexo Judiciário de Campina Grande , a solenidade  que contou com a presença de autoridades, familiares e amigos dos eleitos, inclusive do seu irmão o prefeito eleito Fabio Ramalho e da vice-prefeita Dalva Lucena.





- Quero agradecer a Deus, aos meus familiares, ao nosso prefeito Fabio Ramalho, nossa vice Maria Dalva e ao povo Lagoa-sequense pela oportunidade de mostrar o meu  trabalho por Lagoa Seca e estou a disposição da população. 





Fabiano se mostrou confiante e agradecido em assumir uma das 11 cadeiras na Câmara de Vereadores de Lagoa Seca. Em relação a escolha da mesa diretora Fabiano se mostrou despreocupado e afirmou que as conversas continuam e que o dialogo prevalecerá, pois todos os onze vereadores querem o melhor para o povo e o municipio.



- Estamos conversando, temos uma boa base de oito vereadores do lado de Fabio, mas mesmo os vereadores da oposição serão ouvidos e no final prevalecerá o melhor caminho, concluiu Fabiano Ramalho.