Faculdade abre inscrições para selecionar professores

 Os interessados em concorrer a uma das vagas , de docente que estão sendo oferecidas pela Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa , têm até 30 de dezembro para efetuar inscrição. As vagas são destinadas para cadastro de reserva de professores nos cursos de Engenharia Mecânica, Civil, Elétrica, Ambiental,Serviço Social,Ciências Contábeis,Gastronomia, Analise de Desenvolvimento de Sistema, e Publicidade.

O candidato deve ter preferencialmente título de doutor, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, nos horários estabelecidos pela gerência do curso, Curriculum Lattes atualizado e comprovado,além de pós-graduação específica na área da disciplina.

A avaliação do currículum terá o caráter eliminatório e os aprovados nessa fase passarão por: teste escrito sobre um tema pertinente ao assunto da disciplina pretendida; avaliação didático-pedagógica.

Os aprovados irão ministra aulas em 23 disciplinas, são elas : resistência dos Materiais Aplicada (Engenharia Mecânica); Produção de Energia (Engenharia Elétrica); Tópicos de Mecânica dos Solos (Engenharia Civil); Saneamento Ambiental (Engenharia Ambiental); Serviço Social e Realidade Regional (Serviço Social); Contabilidade Avançada (Ciências Contábeis); Cozinha Asiática (Gastronomia); Desenvolvimento para Dispositivos Móveis (Análise de Desenvolvimento de Sistema); Produção Publicitária em Rádio, Tv E Cinema I (Publicidade).

As inscrições devem ser realizadas na recepção das respectivas coordenações da faculdade que está localizada na avenida Epitácio Pessoa, 1203, Bairro dos Estados.Mais informações basta acessar o edital neste link, ou ligar para (83) 2107-5911.