Garden Hotel & Resort quer atrair turistas de outras cidades

A jornalista Messina Palmeira eleita presidente da Abrajet (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, na Paraíba) está em Campina Grande e, na manhã desta terça-feira (28), fez uma visita de cortesia ao gerente do Garden Hotel & Resort, Washington Souza.

A diretoria de Abrajet-PB tomará posse durante II Fórum de Turismo, será realizado na cidade paraibana na próxima quinta-feira (30), no mini teatro Paulo Pontes, a partir das 14h30. Os novos desafios do Turismo de Eventos será tema central do Fórum. Messina estava acompanhado do jornalista Romero Rodrigues.

Durante a visita, Washington Souza fez uma pequena apresentação do empreendimento hoteleiro, que está passando por uma completa reestruturação física e de equipe, criando um outro ambiente para turistas de lazer e eventos. O grupo Infinity assumiu a administração há quase nove meses e já investiu cerca de R$ 800 mil no projeto.

Washington Souza afirmou que uma das ações do Garden será atrair os turistas paraibanos, em especial, os de João Pessoa , que têm optado por passar os finais de semana na região de Gravatá (PE). “Temos um equipamento à altura de competir com os hotéis daquela região, com mais opções de entretenimento, via de acesso melhor (BR-230) e mais próxima, e preços muito mais competitivos”, disse Washington Souza.

Informações do Turismo em Foco.