Homem assalta farmácia, ameaça cabeleireiro de morte e acaba preso em Nova Floresta

Os presos e o material apreendido foram levados para delegacia de Cuité Divulgação Dupla foi levada para a delegacia de Cuité Policiais militares que compõe a viatura da cidade de Nova Floresta e a Patrulha Rural I prenderam um jovem conhecido como Anderson, morador da rua do Tauá, acusado de ter assaltado uma farmácia localizada na rua Benedito Marinho e, em seguida, ameaçado de morte um cabeleireiro na mesma rua, na cidade nova-florestense, na noite desta terça-feira (24).



Um comparsa conhecido como Nêgo que estaria dando cobertura também foi preso. Assim que aconteceu a ação criminosa, os policiais se uniram fazendo levantamentos, varredura e abordagens em toda cidade. Logo em seguida conseguiram localizar os dois suspeitos. Foi apreendida uma pistola de fabricação holandesa que teria sido usada por Anderson para realizar o crime , e duas espingardas.

Os presos e o material apreendido foram levados para delegacia de Cuité. Eles serão ouvidos pelo delegado de plantão Doutor Elias.

Entenda o caso:

No início da noite desta terça-feira, 24 de maio, um homem magro, alto, de cara limpa, usando casaco estava de posse de uma pistola invadiu uma farmácia na Rua Benedito Marinho, rendeu a proprietária da farmácia e anunciou o assalto .

Na fuga - sentido Prefeitura, o homem ainda quebrou a porta de vidro de um salão de cabeleireiro e ameaçou o cabeleireiro, dizendo que ele há pouco tempo teria negado dinheiro para ele.

Ao sacar a arma, o bandido viu que a arma estava travada, e não sabendo destravar, acabou fugindo tomando rumo ignorado.

Rede Mais Notícias com 89 FM

Para