Homem é alvejado com vários disparos de arma de fogo na cidade de Cajazeiras

No início na noite de ontem (07), uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Vila Nova II na cidade de Cajazeiras . Segundo informações da Polícia Militar um popular identificado como Damião dos Santos de 38 anos se encontrava em uma residência bebendo com duas mulheres e algumas outras pessoas quando iniciaram uma discussão.
 
De acordo com informações, “Dãozim”, teria agredido duas mulheres com socos e pontapés bem como teria tentado contra a vida das duas com uma faca, quando outro homem teria entrado na briga e teria desferido os tiros contra a vítima e logo em seguida fugido tomando rumo ignorado.
 
De imediato uma equipe do SAMU compareceu ao local e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras em estado grave. Guarnições da Polícia Militar do 6º BPM de Cajazeiras passaram a realizar diligências pela cidade com o intuito de prender o acusado, mas até o presente momento sem êxito.
 
A vítima foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande , onde se encontra internado e seu estado de saúde é considerado grave.
 
Da Redação, com Blog do Angelo Lima