Homem é assassinado a tiros em bar em Pombal

Tiros-em-via-pública-de-Cajazeiras -310x205.jpg
Um crime de homicídio foi registrado por volta de 1h30 desta quinta-feira (28), em um bar que fica localizado as margens da BR 427, saída de Pombal  para Paulista, tendo como vítima  o jovem Laerte de Melo Lacerda, natural de Caicó no vizinho estado do Rio Grande do Norte, mas nos últimos dias estava morando em Pombal  com seus pais.

Conforme informações da polícia, dois homens não identificados em uma moto e armados, abordaram a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo que pelos menos três balaços antigiram Laerte, que teve morte instantânea no local.

Após o crime os acusados fugiram tomando rumo ignorado. As guarnições de serviço ao terem conhecimento do ocorrido estiveram no local e realizando diligências com intuito de identificar e prender ao acusados, mas sem êxito.

O delegado da polícia civil de plantão com sua equipe esteve no lugar adotando os procedimentos necessários e em seguida encaminhou o corpo ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), da cidade de Patos  para ser realizado o exame cadavérico.

 

Fonte - DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

 
var imgsNoTexto = [];