Homem é preso suspeito de estuprar filho e ameaçar esposa na Paraíba

Suspeito abusava filho de 17 anos há cerca de quatro anos, diz polícia. Homem foi preso com revólver e munições em Solânea, no Agreste

Um homem de 39 anos foi preso na segunda-feira (19) na cidade de Solânea, no Agreste paraibano, suspeito de estuprar o próprio filho, de 17 anos, e de fazer ameaças à esposa. De acordo com informações repassadas pela 7ª Companhia de Polícia Militar, o suspeito ainda foi flagrado por posse ilegal de arma, com um revólver calibre 38 e várias munições. 


Em depoimento, a esposa do suspeito disse que passou a sofrer ameaças de morte depois que descobriu o abuso sexual contra o filho. Segundo ela, o marido avisava que caso ela relatasse o caso para a polícia, ela seria assassinada.

Ainda segundo a mulher, o filho do casal era estuprado há pelo menos quatro anos, quando a vítima tinha apenas 13 anos. O suspeito e a arma foram levados para delegacia de Solânea, onde o caso foi registrado por um delegado plantonista. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito deve responder pelos crime s de estupro de vulnerável, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

G1 PB

Para