Homem encapuzado dispara cerca de cinco tiros contra jovem, na zona rural de Boa Ventura

Conforme informações da polícia, o agricultor José Pereira e sua esposa, irmã e um neto estavam sentados na calçada de casa quando foram surpreendidos por um homem vestindo preto, encapuzado e com arma em punho.



O alvo do atentado à bala foi o neto do agricultor, Wesley dos Santos Campos. Cerca de cinco tiros foram disparados na direção do jovem de 19 anos de idade, mas nenhum o atingiu. Ele escapou ileso, pois correu para um curral nos arredores da casa.

Segundo informações colhidas pela reportagem do BoaVenturaOnline, o atentado foi no começo da noite dessa segunda-feira (11), no sítio Barrocão de Cima, na zona rural do município de Boa Ventura-PB. Logo depois do fim dos tiros , o autor fugiu em direção a uma área de mata. Já os familiares de Wesley, que haviam se trancado dentro de casa, saíram desesperados à procura do jovem.

O jovem disse não desconfiar de quem seja o autor dos disparos , pois segundo ele, não tem inimizades ou envolvimento com algo ilícito.

A Polícia Militar estive no local do fato para a realização dos procedimentos cabíveis e em seguida relataram o caso à Polícia Civil.