Homem morre em hospital após ser baleado em Queimadas

Um jovem de 19 anos morreu, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande , após ser baleado em um sítio, na zona rural de Queimadas , no Agreste paraibano. A vítima chegou a entrar no centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (25).

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a vítima estava no Sítio Luna, onde morava, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra ele.

O jovem foi socorrido e levado para o hospital onde morreu. A Polícia Militar recebeu a informação de que os autores do crime eram moradores da região. Foram realizadas diligências, mas até 18h30 nenhum suspeito foi preso.

A reportagem entrou em contato com o Delegacia de Polícia Civil da cidade de Queimadas , no Agreste paraibano, em busca de maiores detalhes sobre o crime . Entretanto, até 18h35, a equipe do Núcleo de Homicídios do órgão não havia sido informada sobre a ocorrência.

Segundo o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande , até 18h50 o órgão não havia recebido o corpo da vítima.



G1