Homens tentam assaltar viatura da Polícia Militar em Lagoa Seca

Na ação criminosa houve troca de tiros e os criminosos conseguiram fugir. Polícia localizou outras três possíveis vítimas amarradas próximo ao local

Cinco homens trocaram tiros com a Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (2), após tentarem assaltar uma viatura, na zona rural em Lagoa Seca, no Agreste paraibano. De acordo com as informações repassadas pelos policiais, após a ação criminosa, os suspeitos conseguiram fugir.

atualize com as notícias em tempo real do Blog NP

A ocorrência foi registrada por volta das 22h (horário local) no Sítio Quicé. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a viatura fazia rondas quando perceberam que a estrada estava bloqueada com pedras. Quando pararam o veículo, foram surpreendidos pelos suspeitos, que saíram de um matagal e anunciaram o assalto .

Os policiais revidaram a ação e anunciaram voz de prisão aos criminosos, houve troca de tiros e os homens conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido. A poucos metros do local do tiroteio , os policiais encontraram três homens amarrados na mata e um veículo Ford Fiesta que seria das vítimas. O trio contou aos policiais que os suspeitos tinham tomado o carro em assalto e em seguida amarrado os três.

No local, a Polícia Militar encontrou também duas motos, que provavelmente estariam sendo usadas pelos criminosos. A equipe da Polícia Militar apreendeu os veículos e já repassou o caso para a investigação da Polícia Civil.

G1 PB

Para