Hotéis Garden e Pai Mateus firmam parceria para divulgar roteiros em feiras de Turismo

Os hotéis Garden, de Campina Grande , e Fazenda de Pai Mateus, em Cabaceiras, firmaram parceria para divulgar os empreendimentos em conjunto e, assim, fomentar o turismo nas duas cidades paraibanas. De acordo com o secretário executivo do Convention Bureau de Campina Grande , turismólogo Romero Rodrigues, o Garden passa a oferecer passeios para visitas ao Lajedo do Pai Mateus como opção para os seus clientes, com foco no pôr do sol do local.

Os dois empreendimentos passarão a ser divulgados em todas as feiras de turismo que acontecerão no próximo ano para fortalecer ainda mais as vendas dos dois destinos.

Neste mês de novembro, de acordo com o executivo, será realizada uma visita técnica nos dois hotéis com a participação de agentes de viagens e alguns jornalistas de Natal (RN). O grupo se hospedará no Garden e seguirá para o Lajedo do Pai Mateus onde será recepcionado pelo empresário Eduardo Lucena, proprietário do empreendimento.

Nesta quarta-feira (04), os representantes dos dois empreendimentos mantiveram um encontro informal no Garden para trocar novas ideias para futuras ações. Romero e Duda Lucena foram recepcionados pelo gerente geral do hotel, Washington Souza.

Turismo em Foco (Fábio Cardoso)