IFPB publica novo edital de seleção para professor do Pronatec

IFPB O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou novo edital para seleção de professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

De 23 a 27 de novembro, serão realizadas inscrições no Campus Esperança, que tem vagas também em Pocinhos e Alagoa Nova. Acesse aqui o Edital e anexos:  http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/editais-2015/publicados-em-novembro/edital-n.o-143-2015

São 31 vagas para diversas disciplinas nos cursos de Operador de Computador e Artesão de Biojóias. Entre as formações exigidas, estão Letras, Informática e Direito.

No Campus Itabaiana, a inscrição vai até 20 de novembro. Acesse aqui o Edital 142/2015 e os anexos: http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/editais-2015/publicados-em-novembro/edital-n.o-142-2015. Há mais de 10 vagas , com oportunidades para quem tem formação em Estética ou Saúde, entre outras.

A inscrição é presencial com a entrega da documentação exigida no respectivo campus. A hora-aula é no valor de R$50. A seleção é por análise curricular e mesmo quem já fez seleção anteriormente deve ficar atento às mudanças no edital, principalmente nos critérios de pontuação.

O candidato pode ser convocado a fazer uma prova de desempenho didático-pedagógico, se não possuir licenciatura ou não comprovar experiência docente na área. Os cursos são de Formação Inicial e Continuada (FIC), voltados à qualificação profissional.