Inácio Falcão refuta possibilidade de sair do Avante e abre mão da presidência

Nesta quarta-feira (04), o deputado estadual Inácio Falcão garantiu que não está pensando em deixar o Avante, partido no qual é presidente em Campina Grande , como foi ventilado na imprensa recentemente. De acordo com ele, o seu foco é fazer com que a legenda cresce a cada dia mais.


"Estou mais sólido no partido do que nunca, focado na construção de um partido que é um dos que mais cresceu na Paraíba nos últimos anos e cresce ainda mais com a chegada de Tião Gomes e outros deputados", afirmou.

Em entrevista concedida ao Sistema Arapuan, Inácio afirmou estar surpreso com os questionamentos, feitos até por seus companheiros, sobre uma possível saída. O parlamentar também contou que não foi informado que o ex-deputado Alvaro Gaudencio tomaria o seu lugar na presidência do Avante na Rainha da Borborema.

"Genival Matias não me disso nada, mas a presidência pode ficar com Alvaro, eu abro mão. É muito importante a sua vinda, inclusive, tenho trabalhado isso em Campina com muitas pessoas do PSL vindo para o Avante. Estou muito bem trabalhando para crescermos juntos", arrematou.