Indivíduo armado invade posto de saúde e tenta executar homem na cidade de Nova Floresta

O caso ocorreu no PSF I, antiga "Casa de Doutor Germires", na Rua Menézio Dantas

Na manhã desta quinta-feira (2), um homem armado invadiu um posto de saúde na cidade de Nova Floresta-PB, na tentativa de executar um rapaz. O caso ocorreu no PSF I, antiga "Casa de Doutor Germires", na Rua Menézio Dantas.

atualize com as notícias em tempo real do Blog NP

Segundo informações de testemunhas que estavam presentes, um homem entrou correndo e se escondeu no bureau da secretária. Em seguida, um individuou com arma em punho, adentrou no interior da unidade de saúde e começou a procurar a vítima que estava escondida. O suspeito ainda tentou invadir a sala de uma enfermeira gestante, mas com a ajuda de uma estagiária, a mesma conseguiu fechar a porta.

Em busca da "caça", o homem que estava de "cara limpa", averiguou todos os setores, mas não encontrou o rapaz escondido. No momento da tentativa de homicídio , o PSF estava cheio de pacientes que esperavam por atendimento médico. 

Um enfermeiro, que por motivos de segurança não quis se identificar, disse que foi muito tenso e que os pacientes se desesperaram na hora que o suspeito chegou com a arma de fogo em mãos. "Eu saí da sala e dei umas passadas longas pensando que era algo grave e de urgência, quando cheguei, me deparei com um cara armado na minha frente, dai  corri e me tranquei e vi todo mundo correndo".

Após o fato, a vítima saiu debaixo da mesa e fugiu com destino ignorado. A Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local e fizeram   os primeiros  levantamentos na tentativa de identificar e prender o acusado.

NoticiandoPB

Para