Infraero e Sebrae divulgam novos roteiros pela Paraíba além de sol e mar

 Os passageiros que desembarcarem no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto/João Pessoa poderão ver logo da cara a possibilidade de conhecer a Paraíba “muito mais do que sol e mar”.


Por meio de uma parceria entre a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) e o Sebrae-PB, foram instalados dois painéis nas salas de desembarque que informam que o Estado têm uma série de opções de roteiros durante 35 dias, do Litoral ao Sertão.

Os painéis reforçam a divulgação do livro lançado pelo Sebrae-PB, de autoria da gestora de Turismo do órgão, Regina Amorim (“Paraíba - 35 dias de Vivências e Experiências), publicação que sugere uma série de roteiros aos quais os turistas ou mesmo os paraibanos podem visitar. São 170 páginas com muitas imagens e relatos sobre os destinos, que foram coletados durante o trabalho de visitas de conhecimento e capacitação feitas pelo Sebrae ao longo de dois anos.


A Infraero cedeu os espaços para o Sebrae por um período de um ano, durante uma reunião que teve a participação de Regina Amorim e o superintendente da Infraero, Roberto Germano, que assumiu o cargo no dia 10 de outubro deste ano.


Dados da Infraero, informados pelas companhias aéreas que operam no Castro Pinto (TAM, GOL, Avianca e Azul), apontan que até outubro deste ano já haviam passado pelo equipamento 1.063.983 passageiros - embarcando e desembarcando. No ano passado, a movimentação foi de 1.463.315 passageiros.


com