João Bosco Carneiro analisa propostas de cinco partidos após anúncio de saída do PSL

João Bosco analisa possibilidade de ingresso em cinco partidos que recebeu convite: PTB, Democratas, PTS, PRTB, PV (
O deputado estadual João Bosco Carneiro ainda não definiu para qual partido deve seguir após sua saída do PSL. Em entrevista ao ClickPB nesta quarta-feira (04), ele afirmou que analisa possibilidade de ingresso em cinco partidos que recebeu convite: PTB, Democratas, PTS, PRTB, PV, além da proposta de permanecer no próprio PSL.

No entanto, João Bosco afirmou que segue "analisando só para não tomar decisão precipitada". O deputado declarou que permanece fazendo contato com os partidos e analisando os convites em conjunto com seus amigos e apoiadores políticos.

Apesar de ter sido convidado para permanecer no partido, João Bosco afirmou que verifica todas as possibilidades, mas analisa que "o mais provável é que eu realmente saia da legenda".

Bosco também pretende analisar as mudanças que serão proporcionadas pela Reforma Política, principalmente no que diz respeito à questão das coligações.

Ele analisa que pretende escolher um partido pertencente à base do governador Ricardo Coutinho e verificar outros posicionamentos. "O que vai pesar é o compromisso do partido, quais são as bandeiras que o partido defende a nível nacional. Vai pesar também o contexto estadual, principalmente em relação à minha pretensão, que é ser candidato a reeleição a deputado estadual", considera João Bosco Carneiro. Além disso, ele pretende "verificar a legenda, a chapa pronta do partido a estadual para que a gente possa concorrer em condições de igualdade com os demais candidatos".