Jovem de 22 anos é assassinada com seis tiros por ciúmes, no Vale do Piancó

Uma jovem de 22 anos foi executada com pelo menos seis tiros , dentro de uma residência do Sítio Riacho Verde, zona rural do município de Aguiar no Alto Sertão da Paraíba, na noite dessa quinta-feira (6). O assassinato ocorreu dentro de casa, por volta das 21h30.



De acordo da 3ª Companhia de Polícia Militar (CIA) sediada na cidade de Piancó, o crime trata-se de um femicídio e foi motivado por conta de ciúmes. O acusado, que não foi localizado ainda pela polícia, insistia em manter um relacionamento com a vítima, que recusava em aceitar o romance.

Populares disseram que o suspeito passou o dia ingerindo bebida alcoólica e durante a noite chegou batendo na porta da casa da jovem. Quando ela abriu a porta foi alvejada a tiros .

O corpo da jovem Maria Aparecida Brasileiro, conhecida por Cicinha, de 22 anos, foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos , já na madrugada desta sexta-feira (07) e até o fechamento desta reportagem ainda não havia sido liberado. A vítima deixou dois filhos.

O crime chocou a população do sítio Riacho Verde e de todo o município de Aguiar, no Vale do Piancó.