Jovem de Patos representa a Paraíba em evento de Fisiculturismo do RN e ganhe em 2º Lugar

O jovem Eryck Rodrigue de 22 anos representou a Paraíba no maior evento de Fisiculturismo do Rio Grande do Norte realizado pela National Amateur Bodybuilders Association (NABBA) do Brasil no Rio Grande do Norte, uma das maiores Federações de Fisiculturismo do Brasil e, World Fitness Federation (WFF), entidade filiada a NABBA.

O evento foi realizado na cidade de Santa Cruz no Rio Grande do Norte e trouxe competidores de várias partes do País, Erick foi lá e trouxe o troféu de segundo lugar na sua categoria, mas, os títulos não se resumem a este, o jovem já coleciona outros títulos sendo o primeiro em 6º lugar no campeonato brasiliense, o segundo em 4º no juvenil e o terceiro em 3º lugar no do peso de 85 kg em João Pessoa -PB.

Eryck enfrenta uma vida de renúncias com grande determinação e foco na sua carreira, mas, apesar de tudo, também cursa o nível superior em Educação Física com a finalidade do embasamento científico da almejada profissão. Relata suas dificuldades em investir no fisiculturismo em uma região pouco explorada pela área, mas insiste em acreditar que o estado e a cidade onde mora poderá ter um representante de nível nacional, fala isso se referindo ao 2° Campeonato Brasileiro Norte Nordeste WFF em 20 de maio de 2017 em Natal-RN o qual será seletivo para o Mr. Universe a se realizar no Rio de Janeiro- RJ. É notória a Necessidade de apoio e patrocinadores que procuram disseminar sua marca através do esporte e atletismo cultural, finalisa.

Veja a matéria produzida pela TV Sol:

 




var imgsNoTexto = [];