Jovem foge de fiscalização da PRF e acaba preso com moto clonada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um jovem de 19 anos de posse de uma motocicleta roubada e com placa falsa. A abordagem foi na BR 104, na noite do último sábado (25), no município de Lagoa Seca, Agreste da Paraíba. 
O motociclista estava em uma Honda CG 125 FAN com placa da Paraíba. Ao se aproximar do local do comando (blitz), os agentes da PRF fizeram sinal para que o condutor parasse, mas ele desviou e iniciou fuga. Enquanto fugia o motociclista fez ultrapassagens sobre faixa contínua, pelo acostamento, passou entre dois veículos, podo a vida de outras pessoas em risco.  Dois quilômetros depois foi finalmente abordado. O jovem não apresentou nenhum documento; pessoal ou da moto. Durante a inspeção os policiais descobriram que a moto era um clone. A numeração do chassi estava adulterada. A mesma fora roubada em outubro do ano passado em João Pessoa .


O preso foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil da região e responderá pelos crime s de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e por direção perigosa.