Lideranças políticas de Pedras de Fogo sinalizam voto em Branco Mendes para deputado estadual

Lideranças políticas de Pedras de Fogo sinalizam voto em Branco Mendes para deputado estadual Lideranças de Pedras de Fogo sinalizam apoio a Branco e prestigiam a festa da Padroeira de Alhanda Apesar de ainda distante, as pedras do tabuleiro político para 2018 já estão em movimentação e as festas de padroeiras e eventos similares servem de palco para consolidar alianças e projetar acordos que podem alicerçar ainda mais relações de conotação política.



A foto que ilustra a matéria é uma comprovação de que, pelo menos no litoral sul, as conversas de pé de ouvido estão a todo vapor, o que explicaria a mesa cheia ao redor do deputado Branco Mendes, onde vereadores, vice-prefeito e ex-vereador, de municípios como Pedras de Fogo, já sinalizam para votar no deputado.

Branco é dos deputados mais atuantes no litoral sul e quase todos os prefeitos e vereadores da região o apoiam para Assembleia Legislativa. Em Pedras de Fogo há muito que Branco Mendes é o deputado estadual mais votado no município e pelo o que se vê na foto seu prestígio continua intacto haja vista a presença de lideranças de peso da cidade presentes à festa da Padroeira de Alhandra.

Branco teria como certo o apoio, em 2018, do vice-prefeito de Padras de Fogo, Leonardo Barros, como também do vereador mais votado do município, Jonas Campineiro. Branco pode contar ainda com o apoio de outros vereadores de Pedras de Fogo, como Jurandir, Gel Bulhões, e também do ex-vereador e suplente Wilson Coelho.

Para Jonas Campineiro, proporcionalmente o vereador mais bem votado do estado, com 1250 votos, Branco Mendes tem dado uma enorme contribuição para Pedras de Fogo desde quando foi eleito deputado. Segundo Jonas, Pedras de Fogo votando em Branco Mendes estaria apenas retribuindo os relevantes serviços prestados pelo parlamentar ao município.

Jonas não esconde de ninguém que seu voto já está firmado para o deputado. “Faço questão de dizer abertamente que meu voto é do deputado Branco e que trabalharei para ele voltar para Assembleia Legislativa, pedindo voto para ele aos meus eleitores”.

Redação