Luciano Cartaxo aposta em manutenção de aliança com PMDB e PSDB “independente de nomes na chapa majoritária”

O prefeito de João Pessoa , Luciano Cartaxo (PSD), que já começou a visitar cidades da Paraíba e tem o nome cotado para disputar o governo do estado nas eleições de 2018, voltou a apostar na manutenção da  aliança firmada com o PSDB e o PMDB com vistas à próxima sucessão, independente dos nomes que figurem na chapa majoritária.

“Essa é a ideia independente dos nomes que vão compor a chapa majoritária, mas essa é uma aliança que está construída com esses partidos e vamos trabalhar para estarmos juntos em 2018”, disse.

Para Cartaxo, não existe novidade na repetição do acordo firmado em 2016. Para ele, a união dos partidos deve ser duradoura.

“Nós temos uma aliança construída em 2016 e nós estamos dizendo que essa aliança vai ser mantida para 2018. Então, não tem nenhuma novidade em relação a isso. É um prolongamento de uma aliança que foi feita em João Pessoa e Campina Grande , nas maiores cidades do estado, teve um resultado extraordinário, tanto é que ganhamos as eleições no primeiro turno em João Pessoa e Campina Grande e ganhamos nos maiores colégios eleitorais. É uma tendência natural continuar esse entendimento e diálogo com esses partidos que compõem essa aliança, é uma coisa lógica”, declarou.

Por fim, o prefeito prometeu “azeitar” ainda mais a equipe para o próximo mandato e admitiu novidades na composição do secretariado nos próximos quinze dias.

“Estamos conversando com os partidos, com as lideranças para que nós possamos, o ano que vem, chegar com uma equipe ainda mais azeitada. Nós temos uma base boa de secretários que têm trabalhado muito, tem nos ajudado, esse não é um trabalho isolado do prefeito, mas de uma equipe, então, vamos procurar sempre aperfeiçoar, agregar mais pessoas para trabalhar mais pela cidade. Até o final do ano, vamos ter esse posicionamento”, finalizou.