Luciano Cartaxo embarca novamente para Brasília nesta quarta-feira e deverá concretizar chapão

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) estará em Brasília novamente nesta quarta-feira (13). Está é a segunda ida do gestor a capital federal em oito dias. Na agenda oficial as pautas são administrativas e em buscas de recursos para João Pessoa , mas também há especulação de que ele participará de reunião política.

De acordo com o deputado federal e presidente do PSD da Paraíba, Rômulo Gouveia, Cartaxo se reunirá em audiência com os ministros das Cidades, Bruno Araújo, e da Integração, Helder Barbalho.

"Ele vem porque a gente tem uma audiência com o ministro das Cidades e com o da Integração. Teremos essas duas audiências hoje", contou.

Segundo ele, com o ministro das Cidades será discutido a criação de moradias populares e a efetivação de um empréstimo de R$ 35 milhões. Já com o ministro da Integração o assunto será sobre a barreira do Cabo Branco de João Pessoa .

Rômulo disse ainda que não participará de nenhuma reunião política, pois está na Câmara para escolha do novo presidente da Casa.

Já Cartaxo deve tentar concretizar a formação do chapão com PMDB e PSDB em reunião com o deputado federal Manoel Júnior e o senador Cássio Cunha Lima.

Blog do Gordinho

Créditos: Naira Di Lorenzo