Luciano Cartaxo ironiza Raoni e Aníbal por criticar Lagoa e aconselha CPI do Empreender

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) criticou, nesta quarta-feira (4), opositores da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que desaprovam a sua gestão na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

 Ao comentar os recentes ataques do deputado Raoni Mendes (DEM), que questionou a competência de Luciano na prefeitura, Cartaxo salientou que está na vida pública apenas para trabalhar para o povo.

 “A gente está na vida pública para trabalhar pelo povo, quem perde oportunidade de trabalhar pelo povo  tem vida curta na política”, disse.

 Luciano ainda rebateu o posicionamento do deputado Aníbal Marcolino (PSD), antigo aliado que passou a fazer parte da bancada governista na ALPB. Para Cartaxo, os opositores continuarão ‘sofrendo’ ao criticá-lo.

 “Vamos continuar fazendo as obras para a população, e a oposição vai continuar sofrendo, tentando desqualificar uma obra que é um cartão postal para a cidade. Se o deputado que está reestreando na Assembleia gosta tanto de CPI, lá tem uma congelada há cinco anos, ele poderia tentar trazer de volta, já que é vinculada a assembleia”, enfatizou.