Luís Torres comenta ausência de Luciano Cartaxo em encontro: “O Governo compreende”

 Nesta sexta-feira (02), o secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres, minimizou a polêmica em relação à anunciada ausência do prefeito reeleito, Luciano Cartaxo (PSD), do evento do governador Ricardo Coutinho (PSB) com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos de toda a Paraíba.

“Não tem polêmica ou celeuma alguma, o mais importante é a realização e o resultado do encontro. O encontro está todo pronto para segunda-feira, é um momento importante para que os prefeitos da Paraíba possam ter acesso às oportunidades que o Governo do Estado tem ao oferecer, dialogar e construir. Naturalmente, compreendemos todo aquele prefeito ou prefeita que, por ventura, por alguma outra agenda, por algum outro compromisso, não possam estar presente. O Governo compreende o prefeito que tenha qualquer outra agenda”, disse.

O secretário ainda garantiu que a possível ausência de prefeitos não indica a não adesão dos prefeitos ao Pacto de Desenvolvimento Social da Paraíba.

“Não, de jeito algum, como digo, o encontro foi uma ideia de primeiro contato que o governador desenhou com os novos prefeitos e prefeitas”, esclareceu.

Redação com rádio Correio