Mais de 31 mil inscritos fazem provas neste domingo para hospital da UFCG

Imagem do Google Mais de 31 mil inscritos para ocupar vagas  no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande , através do  concurso da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), farão a prova que ocorre neste domingo (29) nas cidades de João Pessoa e Campina Grande . Os candidatos buscam preencher 293 vagas disponíveis.

De acordo com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), organizadora do concurso , o concurso para o Hospital Universitário de Campina Grande recebeu mais de 31,9 mil inscrições, sendo 8.032 para área administrativa, 23.004 para área assistencial e 935 para a área médica.

As provas têm uma duração de 4h e o local, sala e horário da realização do exame foram disponibilizados no site da organizadora. No período da manhã, os portões abrem às 7h e fecham às 8h. À tarde, os portões abrem as 13h e fecham as 14h.

De acordo com o edital, durante a aplicação da prova não haverá segunda chamada, independente da justificativa pelo atraso ou ausência do candidato. O não comparecimento vai resultar na eliminação do inscrito.

O edital sugere que o candidato compareça ao local com uma antecedência de 60 minutos para o fechamento dos portões, portando comprovante de inscrição, original de um dos documentos de identidade previstos no edital e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Documentos violados e rasurados não serão aceitos.

Aparelhos eletrônicos não serão aceitos com o candidato.



com G1