Manoel Jr. descarta várias candidaturas da oposição em 2018

O vice-prefeito de João Pessoa , Manoel Júnior (PMDB), classificou nesta segunda-feira (2) como "difícil" candidaturas do prefeito de João Pessoa , Luciano Cartaxo (PSD), e do senador José Maranhão (PMDB) ao governo do estado em 2018. O peemedebista afirmou que um dos dois terá que ceder e destacou a boa colocação do gestor da Capital nas pesquisas internas.




"Ou sai Maranhão ou sai Cartaxo porque nós estamos no campo das oposições e temos um compromisso de manter a aliança das oposições íntegra até 2018. O senador Maranhão é um homem experiente e saberá no momento certo dar aquilo que a Paraíba precisa. Nos dias de hoje, as pesquisas sinalizam para o nome de Luciano Cartaxo, tanto as qualitativas, quanto as qualitativas", observou.




Manoel Júnior comentou ainda o encontro do senador José Maranhão com o ex-prefeito da Capital, Cícero Lucena (PSDB), no último fim de semana. Para ele, o tucano seria bem-vindo ao seu partido.




"Cícero é sempre bem-vindo em qualquer legenda. O PMDB é a origem de Cícero Lucena e não tenha dúvida de que nos sentiríamos muito felizes com esse ingresso. Agora, não queremos fazer nenhum tipo de convite a partido aliado. O PSDB é um partido que respeitamos, temos relações não só de aliança, mas de amizade com os dirigentes. Tanto no PMDB, quanto no PSDB, o senador Cícero sempre será muito querido nosso", disse.




O vice-prefeito de João Pessoa garantiu ainda que Cícero Lucena é consultado sobre as principais definições políticas das oposições na Paraíba.