Master Coach representa a Paraíba em evento internacional

O Coach e palestrante paraibano, Beto Chaves, participa do Outdoor Training Certification Colômbia(OTC), que será realizado em Bogotá entre os dias 15 e 19 de fevereiro.

?O OTC é um reconhecido treinamento que certifica profissionais da área de gestão e liderança utilizando metodologia lúdica e dinâmica, nos moldes Training the trainer (treinando o treinador), ou seja, é voltado para pessoas que já possuem experiência prévia com atividades em grupo em busca de mais técnicas e conhecimento.

?O evento reunirá em um só lugar participantes de 21 nacionalidades: coachs, facilitadores, consultores, terapeutas, educadores e vários especialistas que trabalham com liderança. Dentre esses estará o paraibano Beto Chaves, palestrante e Master Coach com 4 formações internacionais.

?"Acredito que é importante para qualquer profissional estar atualizado e atento às novidades relacionadas à sua área de atuação, por isso confirmei minha presença no OTC Colômbia 2017", comenta Beto.

?A oportunidade de fazer intercâmbio de experiências com profissionais de outros países também foi um atrativo, afirma o coach. "Pretendo fazer contatos, também para compartilhar minhas experiências profissionais e levar o nome do Brasil e da Paraíba a líderes que atuam no exterior", conclui.