Matadouro público Municipal de Sapé é reaberto e marchantes comemoram

Pistola automática para o abate do gado, mudança na estrutura de ferro, passarela para o veterinário e outras adequações. Essas foram as melhorias no Matadouro Público Municipal de Sapé , que foi reaberto nesse final de semana, trazendo de volta o ânimo que os marchantes precisavam para "tocarem" suas vidas na profissão que permite chegar às mesas do sapeense a carne, um dos elementos fundamentais das famílias.


Essa boa notícia para a população de Sapé foi possível graças ao empenho do Prefeito Roberto Feliciano, que se esforçou para anunciar neste final de ano, a tão esperada adequação e reabertura do Matadouro Público dessa cidade. Para que tudo possa estar nos conformes, resta agora apenas a aquisição das mesas de Inox para a limpeza das vísceras dos animais, o que vai acontecer o mais breve possível, conforme foi garantido pelo prefeito.

A Prefeitura Municipal de Sapé entende os transtornos causados pela interdição do matadouro público, mas ressalta que buscou incessantemente a regularização do mesmo e agora reabre as portas para população.

O Prefeito Roberto Feliciano enfatizou a postura do governo municipal e felicitou a população: “O compromisso, o respeito e o trabalho continuará sendo a marca do meu governo, e aproveito para desejar a todos um feliz natal e um ano novo de realizações", disse.

“Com a reabertura acaba os transtornos do deslocamento de animais para o abate em outros municípios e tudo volta a normalidade”, disse um dos marchantes.

Com O Interiorano