Mazinho Belmont acredita que desgaste da gestão em Tacima pode lhe favorecer para o retorno a prefeitura

Ex-Prefeito Mazinho e a vereadora Waleska Belmont A tarefa não será fácil, mas se depender da força de vontade e das estratégias políticas, certamente o ex-prefeito de Tacima – curimataú paraibano – Mazinho Belmont estará credenciado para retornar ao comando do município pela terceira vez. Mazinho foi prefeito de Tacima de 1989 a 1992, elegeu seu sucessor Miguel Avelino e retornou ao comando do poder local em 1997, onde ficou até 2000. 


De lá pra cá, Belmont tem enfrentado sucessivas derrotas políticas, mas acredita que a união das oposições pode virar o jogo a seu favor. Informações colhidas pelo ExpressoPB.com dão conta de que  Marzinho pretende manter a aliança com o ex vice-prefeito Dr. Pedro, apesar terem apoiados candidatos diferentes nas eleições do ano passado. 

O ex-prefeito tem articulado pesado junto as legendas partidárias e pode chegar em 2016 com um grande leque de partidos e apesar de negar que esteja empenhado em ser o candidato das oposições e até dizer publicamente que abre mão para outro nome que se apresente em melhor condições, Belmont tem intensificado as críticas ao atual prefeito e a sua gestão. 

A vereadora Waleska Belmont, esposa do ex-prefeito, em recente entrevista a um blog da cidade desenhou um cenário de caos da administração municipal com severas criticas a forma de governar de Erivan Bezerra, estratégia que aposta ser o melhor caminho para desgastar ainda mais o prefeito. O ExpressoPB.com continua atento aos bastidores da política paraibana e o que acontece nas disputas dos municípios do estado.