Menino de quatro anos de idade morre com suspeita de H1N1 no Hospital Infantil de Patos

Um menino de quatro anos de idade, natural de Cajazeiras , morreu nesta segunda-feira, (09), no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos , com suspeita de H1N1.
Joadeson Carlos Lira, estava com falta de ar, febre alta e dores de cabeça e foi levado a unidade médica de Cajazeiras na última sexta e após ser medicado, foi liberado. A criança retornou no sábado apresentando piora e foi internado no Hospital Universitário Júlio Bandeira, mas devido ao agravamento do seu estado de saúde, precisou ser transferido para Patos .
Segundo familiares do garoto, a princípio ele teria sido diagnosticado bronquite, porém, esse confirmação foi descartada em Patos . De acordo com a direção do Hospital de Cajazeiras , existe a suspeita de H1N1.
A reportagem do maispatos entrou em contato com o Hospital Infantil e foi informada que o garoto já chegou na unidade hospitalar em estado grave e o quadro rapidamente evoluiu.
Ainda de acordo com o hospital, exames mais aprofundados seriam feitos no garoto, mas a família não permitiu, por isso, não existe a possibilidade de saber se a criança estava mesmo com H1N1, porém, de acordo com os sintomas apresentados e a evolução do quadro clínico, existia a suspeita.
A criança está sendo velada no Memorial Esperança, em  Cajazeiras e será sepultada nesta terça-feira (10), às 17h na cidade de Cachoeira dos Índios.