Milanez se despede da CMJP e fala em desafio no Turismo

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa , Fernando Milanez, se despediu hoje (06) de seu mandato na Casa Napoleão Laureano para assumir a Secretaria de Turismo da Prefeitura de João Pessoa . Milanez já havia anunciado que não disputaria a reeleição para ceder espaço ao filho Fernando Milanez Neto, que disputa as eleições municipais deste ano. Bastante emocionado, o vereador lembrou a trajetória na legislatura pessoense e lembrou a influência de seu pai na atividade parlamentar. "Saio sem deixar uma inimizade, porque não acredito naqueles que odeiam e não sabem fazer do diálogo a sua maior força", destacou.

Milanez ainda falou que seu novo projeto à frente da Secretaria de Turismo e destacou que a cidade precisa ser projetada e estar pronta para receber visitantes. Mesmo assim, ele avaliou que o momento econômico aumenta o desafio da pasta.

A maior parte dos parlamentares presentes comentaram a saída de Milanez e falaram de sua influência para os mandatos, a exemplo de Helton Renê, Bruno Farias, Marco Antônio, Raoni Mendes e Pedro Alberto Coutinho, que retornou ao legislativo e destacou a amizade com o colega. "Hoje também é um dia de muita felicidade, pois estamos vendo um político da grandeza de vossa excelência com novos desafios", ressaltou.