Ministro Helder Barbalho visita três municípios paraibanos e um em Pernambuco

Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho (
O ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, visita os estados da Paraíba e de Pernambuco, nesta segunda-feira (30), para acompanhar as obras da transposição das águas do Rio São Francisco e discutir ações de combate à seca. Na Paraíba, o ministro estará nos municípios de Monteiro , Camalaú e Campina Grande . Já em Pernambuco, a vistoria será realizada no município de Sertânia.

Discussão - De acordo com a programação, às 16h, o ministro Helder Barbalho participa de Cerimônia de Prestação de Contas à Sociedade Paraibana sobre o andamento das Obras do PISF e de Anúncio de Ações para Minimização dos efeitos da seca na Paraína, na sede da Fiep, em Campina Grande . O evento contará com a participação de prefeitos e autoridades regionais.

Confira a agenda do ministro:

11h30 ? Vistoria da estação de bombeamento EBV-5.

Local: Município de Sertânia - PE.

12h15 ? Vistoria da estação de bombeamento EBV-6.Local: Município de Sertânia - PE.

13h10 ? Vistoria da Barragem do Açude Poções.Local: Município de Monteiro - PB.

13h50 ? Vistoria da Barragem do Açude Camalaú.Local: Município de Camalaú ? PB.

16h ? Cerimônia de Prestação de Contas à Sociedade Paraibana sobre o andamento das Obras do PISF e de Anúncio de Ações para Minimização dos efeitos da seca no Estado.Local: Federação das Indústrias do Estado da Paraíba ? FIEP, Rua Manoel Gonçalves Guimarães, 195 - José Pinheiro / Campina Grande - PB.

17h30 ? Deslocamento para o Aeroporto de Campina Grande - PB.Local: Av. Uberaba, s/n - Velame, Campina Grande -PB.

18h00 ? Embarque, em avião da FAB, para Brasília (horário local).