Moradores viajam e casa é incendiada em Barra de Santa Rosa

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), há a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, mas não se sabe se foi levado algum objeto do local Imagem: Djeane Almeida Uma residência foi incendiada na madrugada desta segunda-feira (19), na cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú Paraibano. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), há a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, mas não se sabe se foi levado algum objeto do local. Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e foi instaurado inquérito na delegacia de cidade.

atualize com as notícias em tempo real do Blog NP

Segundo informações do delegado de Polícia Civil (PC), Décio de Sousa Lima, testemunhas informaram que perceberam o incêndio no início da madrugada e que a família que mora na residência viajou para o Rio de Janeiro e a casa estava desocupada. “Os criminosos arrombaram a janela da casa para ter acesso ao imóvel e acreditamos que esse incêndio tenha sido criminoso. Foi um incêndio de médias proporções e houve danos materiais”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, as residências vizinhas não foram atingidas pelas chamas. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso, mas o delegado disse que está aguardando algum morador da casa ir até a delegacia para colher depoimento que possa ajudar nas investigações. 

Diego Almeida - Jornal da Paraíba

Para