Moto roubada é encontrada por policiais do 4º BPM dentro de lago em Pilõezinhos

Uma moto com restrição de roubo ou furto foi recuperada na manhã desta terça-feira (3) por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que receberam a informação de que havia uma moto abandonada no Sítio Pedro Vieira, zona rural da cidade de Pilõezinhos.

Ao chegarem ao local informado, os policiais das guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), Ten Castro, Cb Ronaldo, Sd Gledistônio e Sd Jessica, e do Destacamento de Pilõezinhos, Sgt Pedro e Sd Carlos, encontraram a moto dentro de um lago.

Depois que a moto foi retirada do lago, os militares checaram o chassi e constataram que ela possuía restrição de roubo ou furto. O proprietário foi localizado e orientado a comparecer à Delegacia de Polícia Civil, para onde a moto foi levada pelos policiais.

Ainda em Pilõezinhos, na tarde dessa segunda-feira (2), policiais militares, sob o comando do Cb Adriano, prenderam dois homens acusados de furtar equipamentos de irrigação de uma propriedade da zona rural. Os dois foram presos ainda com os objetos furtados, nas imediações do Sítio Palmeiras, em Cuitegi, e foram conduzidos à delegacia.