Motoristas continuam paralisação de transporte de combustíveis e não têm previsão de término

Os motoristas de caminhões que fazem o transporte de combustíveis no Estado da Paraíba permanecem paralisados nesta sexta-feira (08) no Porto de Cabedelo , na Região Metropolitana de João Pessoa , sem previsão de término. O protesto foi iniciado na última segunda-feira (04) devido a reivindicações da categoria.

De acordo com Marcos Antonio, presidente do Sindicato dos Motoristas e Ajudantes de Entregas do Estado da Paraíba (SINDMAE-PB), houve uma mesa de negociação hoje pela manhã, mas sem sucesso nenhum.

"A paralisação vai continuar até que a gente tenha essa pauta de reivindicação aprovada", ressaltou Marcos Antonio em entrevista à rádio Arapuan FM. A principal reivindicação da categoria é a instalação de um ponto de apoio aos caminhoneiros no Porto de Cabedelo . Eles ainda solicitam fiscalizações na operação de abastecimento do combustível.

Deve acontecer ainda hoje mais uma rodada de negociações e a categoria aguarda a mudança de posicionamento para que suas reclamações sejam atendidas. "Ficaram de sentar novamente com a gente pela parte da tarde. Estamos aguardando aqui o andar da carruagem", destacou Marcos Antonio.