Mulher do Sertão tem fotos intimas furtadas e faz apelo nas redes sociais

Uma mulher da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, após ter algumas fotos íntimas furtadas de seu aparelho celular e publicadas nas redes sociais, a mulher fez um apelo aos usuários de diversas redes sociais solicitando que suas fotos sejam deletadas.
 
Segundo relato da mulher, tudo aconteceu quando a mulher estava em um restaurante da idade de Pombal e colocou o seu aparelho celular para carregar nas dependências do estabelecimento.
 
Um dos garçons do restaurante, aproveitando da situação vulnerável e possivelmente o celular não tinha nenhuma senha de proteção, resolveu observar e fazer uma varredura nos arquivos.
 
De acordo com a mulher, o garçom de posse de suas fotos que estavam armazenadas no celular, resolveu fazer a publicação em diversos grupos de redes sociais, a exemplo do WhatsApp.
 
Segundo ainda com informações, a mulher se achado prejudicada e tendo sua vida íntima exposta com o ocorrido irá fazer uma representação em desfavor das pessoas envolvidas para possivelmente responderem pelo fato junto a Justiça.
 
Da Redação
Sertão Informado