Mulher é assassinada com tiro de 12 no peito dentro de sua própria casa

Uma mulher, identificada por Zenilda Nunes Barbosa, 42 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda calibre 12 dentro da própria casa na noite dessa segunda-feira (11) no município de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima morava sozinha e tinha marcas de tiro na região do peito.

Os policiais foram até a casa da mulher depois que moradores ligaram para o número de emergência informando que ouviram tiros na residência dela. Quando a PM chegou no local, a vítima estava caída no chão e sem vida.

Segundo informações do Sargento Alexandria, do Destacamento da Polícia Militar em Bonito de Santa Fé, duas pessoas chegaram em uma moto e um delas teria chamado a mulher no portão de casa e disparado um tiro de espingarda 12, que atingiu o peito da vítima.

Zenilda é natural de Bonito de Santa Fé, mas morou muito tempo em São Paulo e teria retornado a Paraíba há pouco mais de um ano.

Segundo informações de populares, a vítima já vinha sofrendo ameaças, e recentemente duas bombas teriam sido jogadas na casa dela. O corpo da mulher será encaminhado ao IML de Patos .