Nova administração de Lagoa Seca age rápido e consegue reestruturar parte dos veículos do transporte escolar

​A nova gestão da Prefeitura de Lagoa Seca informou que as aulas no município só irão ter início no dia 06 de fevereiro, mas algumas faculdades localizadas em Campina Grande já retornaram das férias.

​A frota de transporte escolar, composta por 11 ônibus dentre veículos grandes e micro-ônibus, passou por reparos na parte mecânica, troca de óleo e filtro e os vidros quebradas foram substituídos.

​De acordo com o diretor de transportes, Francisco Inácio de Araújo, ajustes ainda precisam ser feitos em alguns ônibus, mas parte da frota já está em condições de transportas os alunos. “O prefeito Fábio Ramalho determinou empenho para que os estudantes não fossem prejudicados com o descaso que encontramos no setor de transportes. Ainda faltam alguns ajustes, mas eles serão concluídos até o início das aulas das escolas municipais e já estão em pleno funcionamento os ônibus que atendem aos universitários”, enfatizou.

Nesta segunda, dia 30, os veículos já começaram a circular para atender a demanda dos estudantes universitários que estudam em Campina Grande .

ascom