Olenka Maranhão assume a presidência do PMDB mulher na Paraíba

A deputada Olenka Maranhão é secretária do Trabalho, Produção e Renda de João Pessoa (
A Secretária do Trabalho, Produção e Renda de João Pessoa , deputada Olenka Maranhão, assumiu nesta quinta-feira (5) a presidência estadual do PMDB Mulher da Paraíba.

Olenka disse que sua missão é estimular a militância partidária, chamando as mulheres para participação na vida política, e considerando ser outubro um mês de conscientização sobre o câncer de mama, o PMDB abre a discussão a respeito de políticas públicas de saúde da mulher e sua necessária efetivação. Tenha a certeza que iremos percorrer todos os municípios deste estado, constituindo núcleos do PMDB mulher nas diversas regiões, e fazendo a preparação para 2018 termos o maior número de mulheres candidatas nas eleições .

A nova comissão do PMDB Mulher da Paraíba ainda conta com a participação da escritora Ana Paula Cavalcanti; a ex-secretária de Bayeux , Elizabeth Andrade; a prefeita de Belém, Renata Christine; a vice-prefeita de Jacaraú, Adriana Catolé; a ex-primeira dama de Itabaiana, Fabiana Rodrigues de Melo e a vereadora de Cabedelo , Graça Rezende.