Operação termina com a prisão de 10 pessoas suspeitas de tráfico na região de Itabaiana

O trabalho integrado das Polícias Civil e Militar na Paraíba resultou na prisão de 10 pessoas suspeitas de tráfico de drogas nas cidades de Ingá e Itatuba. A operação, intitulada "I 2" em referência à inicial do nome dos dois municípios, foi realizada nesta terça-feira (6) por policiais da 9ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e 8º Batalhão de Polícia Militar, ambos com sede em Itabaiana e pertencentes à 9ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp).

As investigações sobre a atuação dos presos nesses municípios foram iniciadas há pelo menos um ano, todos envolvidos na comercialização de drogas e pertencentes a bocas de fumo, atuando separadamente em Ingá e Itatuba. Dos mandados cumpridos, um foi em Ingá, seis em Itatuba e o restante em João Pessoa . A operação contou com mais de 70 policiais civis e militares.
Foram presos: Antônio Marcos Barbosa da Silva, o Peba, 20 anos; Renan Trigueiro, o Renan Bracinho, de 22 anos; Gebison Genival Alexandre de Souza, Jepinho, de 22 anos; Manoel Messias da Silva Santos, o Erem, 26 anos; Danilo da Silva Vieira, Danilo, de 26 anos; Sérgio Antônio Leal da Silva, "Toin de Suleiro", 36 anos; Jonathas Leonardo Oliveira Lacerda, 20 anos. Todos foram conduzidos à unidade policial de Ingá, de onde serão encaminhados para unidade prisional.