Palestra na área do Consumidor ocorre hoje no Fórum Afonso Campos

O evento será realizado no auditório do Tribunal do Júri, a partir das 18h30
Fórum Affonso Campos

O juiz Wladimir Alcibíades Marinho vai ministrar nesta segunda-feira (10), às 18h30, palestra sobre ‘Novos Paradigmas do Direito Contratual do Consumidor: equivalência material, revisão de cláusulas e superendividamento’. A conferência será realizada no auditório do Tribunal do Júri do Fórum "Affonso Campos’, em Campina Grande , e terá, na ocasião da palestra, como debatedores o também juiz Ely Jorge Trindade e a professora Glauce Jácome.

O evento faz parte do projeto da Escola Superior da Magistratura (ESMA) denominado "Café com Lei". Já em João Pessoa , o mesmo evento será realizado no dia 25 de abril, às 18h30, no auditório da Escola, no bairro do Altiplano Cabo Branco.

Podem participar do evento magistrados, servidores da Justiça, alunos da própria ESMA e a comunidade em geral. O interessado deverá fazer sua inscrição através do link https://goo.gl/forms/l0IH47OJ8CKmegzX2 ou presencialmente até o início da palestra. A entrada é gratuita e serão emitidos certificados para todos os participantes.

Por Marcus Vinícius