Passagem da Tocha Olímpica em Sapé é prestigiada por multidão que não se intimidou com a chuva

A passagem da Tocha Olímpica na cidade de Sapé , Zona da Mata da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (03) foi bastante movimentada e nem mesmo as fortes chuvas caídas no horário do evento foram suficiente para impedir a participação popular e o brilhantismo da festa.
O percurso que teve início no giradouro que dá acesso a Mari e Capim de Mamanguape , até a Praça João Pessoa percorrendo diversas artérias da cidade conforme o estabelecido previamente pelo Comitê Olímpico e a Prefeitura de Sapé .
Durante o percurso aconteceu o revezamento da Tocha Olímpica por 12 pessoas que também foram escolhidas pela organização, dentre os quais  atletas, estudantes e representantes de entidades patrocinadoras do evento que ficarão na história.
O Prefeito Roberto Feliciano participou do evento ao lado da 1ª Dama Wiviane Paiva, do vice-prefeito Edson Figueiredo, de Secretários, vereadores, auxiliares da administração e  a população.
Ao repórter Silvano Silva do ExpressoPB.com, Roberto falou da satisfação em estar colaborando para consolidar Sapé no cenário nacional e porque não dizer internacional, e não escondeu sua emoção em participar de um momento tão importante como aquele. “Muita satisfação e emoção que recebemos um evento dessa magnitude em Sapé , as pessoas precisam de momentos como este, o poder público deve atuar em todas as áreas e nós estamos fazendo isso”, disse Roberto para rebater alguns críticos ao apoio da prefeitura ao evento.
Confira a seguir as imagens do evento na cidade de Sapé :