PF prende suspeito de assalto a agências dos Correios na Paraíba

Um suspeito de assalto a agências dos Correios na Paraíba foi preso, na tarde desta terça-feira (31), durante ação conjunta de policiais federais e militares, no município de Cabedelo . Fabiano Nascimento Estevam tinha prisão expedida pela 6ª Vara Federal em Campina Grande /PB, no âmbito da Operação Postal. De acordo com a Polícia Federal, o foragido foi localizado em um imóvel no bairro Recando do Poço, escondido dentro de um tonel de plástico.

Touca ninja – No momento da prisão, de acordo com a PF, o indivíduo tentou se esconder no tonel, porém, durante a revistas policial no imóvel, o foragido foi encontrado e dado cumprimento a mandado de prisão. Com ele, foram apreendidos colete balístico, balaclava (touca ninja), revólver com munições, além de pequena quantidade de droga, uma balança de precisão e uma gargantilha com pingente em formato de mini fuzil.

A operação Postal é resultado de uma investigação da Delegacia Repressão a Crimes Patrimoniais da Polícia Federal da Paraíba, com o apoio da Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande , Polícia Civil e 6º Companhia Independente de Polícia Militar em Cabedelo .

Segundo a PF, o homem é acusado de participar dos assalto s as agências das cidades de Boqueirão e Mulungu, nas regiões do Cariri e Agreste da Paraíba, respectivamente. Eles estava com mandado judicial em aberto desde o dia 14 de dezembro do mês passado.