PM utiliza 500 homens e helicóptero Acauã durante Operação Impacto

A Polícia Militar iniciou na noite desta sexta-feira, 15, a 16ª edição da operação Impacto, que contou com o reforço do helicóptero Acauã, mais de 500 policiais e 138 viaturas ocupando cidades como João Pessoa , Campina Grande , Barra de Santa Rosa, Cubati, Juazeirinho, Soledade, Guarabira , Cajazeiras , entre outras.

 A ação conta com o reforço do policiamento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão Ambiental, Cavalaria e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

A operação foi concluída com onze pessoas presas, oito armas apreendidas e dois veículos roubados recuperados. As prisões aconteceram em decorrência de mandados de prisão, roubo e porte ilegal de arma.

No bairro Jardim Planalto, em frente do colégio Luzia Simões, durante abordagem a um jovem que estava em uma moto, foi encontrado um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.

O suspeito foi encaminhado com a arma para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, na Capital, onde vai aguardar audiência de custódia.