PMDB descarta ser vice de Luciano Cartaxo em caso de desistência de Manoel Júnior

Cotado por alguns analistas políticos da Paraíba, como um nome possível do PMDB para ser indicado a vice numa chapa majoritária para a disputa à prefeitura de João Pessoa , o tesoureiro e ex-presidente do PMDB da Paraíba, Antônio Sousa , revelou que não tem pretenções para assumir essa vaga, caso ela seja viabilizada. "Eu não tenho pretensão".


Nos bastidores, caso o pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB, Manoel Júnior desista da disputa e o PMDB tenha que indicar um nome para ser vice em alguma chapa, o senador e presidente da sigla, José Maranhão teria como nome preferido e de confiança o de Antônio Sousa .


O motivo para o gestor do partido não desejar o cargo, caso fosse convocado seria sua posição como administrador executivo da sigla e revelou que outros nomes, com mandatos poderiam assumir essa função.


No entanto, Antônio destacou que o PMDB tem pré-candidato a prefeito e que é Manoel Júnior, além de deixar claro que as decisões sobre os pleitos estão nas mãos de Maranhão.


Redação