Polícia apreende 14 armas de fogo durante o fim de semana na Paraíba

As ações da Polícia Militar resultaram na apreensão de mais 14 armas de fogo durante o fim de semana nas cidades de Campina Grande , Santa Luzia, João Pessoa , Lagoa Seca, Santa Rita , Cacimba de Dentro, Patos , Remígio, Mamanguape, Mataraca e Jacaraú. Dez suspeitos foram presos por porte ilegal de arma, já que outros detidos com armas nas ações vão responder por roubos e crimes contra a vida.
 
Uma das armas foi apreendida no Bairro do Tambor, na cidade de Campina Grande , durante abordagem da Força Tática do 2º Batalhão ao suspeito Wellington de Lima Silva, de 18 anos. Ele estava na frente de casa, portando seis papelotes de maconha e nas buscas a PM encontrou um revólver calibre 22, uma balança de precisão, mais maconha e uma touca. Ele foi levado para a Central da Polícia Civil.
 
No município de Lagoa Seca, ainda na região de Campina Grande , dois homens foram presos com uma espingarda calibre 32, no Sítio Alvinho. A arma foi encontrada após um dos suspeitos, que estava em uma moto, tentar fugir ao se deparar com a viatura. Ele abandonou o veículo e entrou em uma casa, que foi cercada. Foram presos no local Alisson Pereira Dias, de 18 anos, e William Pereira Silva, 23.
 
Das armas apreendidas nesse fim de semana, 11 eram revólveres e três espingardas. Os suspeitos detidos por porte ilegal de arma podem responder em liberdade, após pagamento de fiança, conforme permite a legislação brasileira.