Polícia apreende adolescentes com armas durante abordagem em Cabedelo

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, no fim da manhã dessa segunda-feira (27), no bairro do Camaláu, em Cabedelo . Os jovens, de 17 anos cada, sendo um menino e uma menina, foram flagrados com dois revólveres calibre 38. Uma das armas foi roubada do vigilante da Secretaria de Saúde do município, na manhã da última terça-feira (21), no centro da cidade.

O adolescente apreendido já cumpriu medida socioeducativa por porte ilegal de arma no Centro Educacional do Adolescente (CEA), em João Pessoa , e é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas e também em vários homicídio s, inclusive no assassinato do coronel reformado da PM, Severino Epaminondas de Souza, que ocorreu em agosto de 2015, na cidade de Lucena.

A dupla foi apreendida quando as viaturas da Força Tática da 6ª Companhia Independente, sob o comando do sargento Nilton Gomes, realizavam rondas no bairro. Os dois ainda tentaram correr ao perceberem a presença dos policiais, mas foram abordados e apreendidos com as armas. Eles foram levados para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo .