Polícia intercepta moto e prende suspeito de tráfico

Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) da 7ª Companhia Independente interceptaram a moto de um suspeito de tráfico de drogas e apreenderam com ele 250 gramas de maconha e dinheiro trocado, na noite dessa segunda-feira (5), na cidade de Solânea. O suspeito, que tem 27 anos, já responde processo por roubo .

Ele foi abordado próximo ao mercado público do município. A PM acredita que o homem pretendia realizar a entrega da droga, mas o possível destinatário não foi identificado.

O suspeito foi entregue com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil, em Solânea.

Em Cacimba de Dentro ? Os policiais do serviço de Rádio Patrulha prenderam um suspeito de tráfico de drogas , de 26 anos. Ele foi flagrado no centro da cidade com 36 pedras de crack, uma porção de cocaína e dinheiro. Os policiais chegaram até ele depois de uma denúncia anônima. O homem tinha saído há pouco tempo da Cadeia Pública de Araruna, onde cumpria pena por tentativa de homicídio , violência doméstica e receptação. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Solânea.